27/06/2020 11:00 - EM
Futebol
No retorno de Fred, Fluminense entra em campo de luto em tributo às vítimas da Covid-19
Tricolor joga de branco em homenagem aos profissionais de saúde. Torcedores que mais comprarem ingressos virtuais ganham as camisas das ações


O Fluminense retornará aos gramados neste domingo, às 19h, no Nilton Santos, para enfrentar o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Para este jogo, em meio a pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro, o Tricolor irá entrar em campo vestindo uma camisa totalmente preta, em tributo às vítimas desta doença. O uniforme de jogo será o branco, com uma homenagem aos profissionais de saúde no espaço do patrocinador master. O clube também estampará a campanha "Vidas Negras Importam", com a mensagem no espaço de patrocinador superior nas costas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para este jogo, o Fluminense está fazendo mais uma venda de ingressos simbólicos, com toda a renda revertida para a Fiocruz. Os dez torcedores que mais comprarem ingressos receberão uma camisa preta das que os atletas vão entrar em campo. O torcedor que mais comprar ingressos virtuais, além da preta, irá receber a branca de Fred, que irá fazer sua reestreia neste jogo.

Em caso de empate no número de ingressos comprados, os critérios de desempate serão, na seguinte ordem: ser Sócio Futebol; categoria mais alta dentro do programa de Sócio Futebol e data de admissão no programa de Sócio Futebol.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original