13/09/2019 13:27 - EM
Futebol
Nino destaca preparação do Fluminense para duelo com o Corinthians
Tricolor vai enfrentar os paulistas pela terceira vez em menos de um mês, desta vez pelo Campeonato Brasileiro


Fluminense e Corinthians vão se enfrentar pela terceira vez em menos de um mês. Após dois confrontos pela Copa Sul-Americana, com dois empates, o Tricolor enfrenta os paulistas novamente no próximo domingo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, desta vez pelo Brasileirão. O zagueiro Nino, presente nas duas partidas anteriores, comentou mais este encontro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- É algo um pouco inusitado. As duas equipes já se conhecem. Fizemos bons jogos contra eles, infelizmente não conseguimos a classificação. Conhecemos bem o estilo de jogo deles e estamos trabalhando baseado nisso para que no domingo a gente consiga fazer um bom jogo - afirmou o camisa 33.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor fez mais uma atividade visando ao confronto deste domingo. O zagueiro Nino destacou a preparação que o grupo vem fazendo para conquistar um bom resultado na partida.

- Estamos trabalhando forte, temos nos preparado. Fizemos grandes jogos desde que o professor Oswaldo chegou. Precisamos continuar pontuando para sair desta situação. Estamos trabalhando, tentando melhorar o que precisamos melhorar, o que a gente sabe que falhou neste último jogo, para que neste jogo contra o Corinthians dê tudo certo.

- Creio que neste momento o fator mental é muito importante. Estamos conversando bastante para melhorar. Sabemos que nosso time não é para estar nesta situação. Temos tentado treinar bastante marcação, que é algo fundamental no jogo, e eu creio que vamos colher os frutos nos próximos jogos - completou Nino.

Das 18 rodadas até aqui, Nino participou de 17 e, caso atue contra os paulistas, vai chegar a 32 partidas vestindo a camisa tricolor em 2019, igualando a marca de Matheus Ferraz como o zagueiro que mais entrou em campo pelo Time de Guerreiros. A partida entre Fluminense e Corinthians é a última do primeiro turno do Brasileirão.

Fotos: Daniel Perpetuo e Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original