08/08/2019 16:07 - EM
Futebol
Nino destaca crescimento como jogador desde chegada ao Flu
Zagueiro elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz e projetou bom jogo contra o Atlético-MG


Uma das contratações do Fluminense para 2019, o zagueiro Nino assumiu a titularidade antes da parada para a Copa do Mundo e não largou mais. O defensor aproveitou as oportunidades e não decepcionou. Segundo o camisa 33, o técnico Fernando Diniz é um dos principais responsáveis pela evolução do seu futebol, que o levou a cair nas graças da torcida e chegar a ser cogitado para a Seleção Olímpica.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Creio que evoluí muito desde que cheguei aqui. O trabalho do professor Diniz fez com que eu crescesse muito, aprimorasse muitas partes do meu jogo. Hoje eu compreendo o futebol de outra forma e estou muito feliz por isso. Além de o time estar jogando bem, eu tenho crescido e sei que vou levar os ensinamentos para o resto da minha vida - afirmou o zagueiro.

O Fluminense vem de duas vitórias consecutivas, uma pela Sul-Americana (Peñarol) e outra pelo Brasileirão (Internacional), ambas atuando no Maracanã. Neste fim de semana, o Tricolor viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela 14ª rodada da competição nacional. O duelo acontece no Independência, às 21h (de Brasília), e Nino acredita que a semana sem jogos, apenas com treinos, foi fundamental para o Time de Guerreiros botar em dia o seu plano de jogo.

- Essa semana de treinos é de uma importância tremenda. Há algum tempo a gente não tinha uma semana cheia. Para a gente jogar do jeito que gosta, precisamos estar bem treinados. Aproveitamos essa semana para deixar o time da maneira que o professor Diniz quer. Creio que trabalhamos muito bem. Vamos para um jogo de extrema importância, mais uma decisão no Brasileiro, contra um adversário muito difícil, mas estamos prontos para ir lá e buscar a vitória.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original