23/06/2022 11:36 - EM
Futebol
Nino conta com apoio da torcida no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil
Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã


Agora é mata-mata! Depois de uma importante vitória que colocou o time no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vira a chave e agora concentra suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (23/06), o Time de Guerreiros inicia a batalha contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da competição. A bola rola às 19h no Maracanã pelo jogo de ida do confronto. Com mais de 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, o zagueiro Nino conta com o apoio da torcida para que o Tricolor dê um importante passo rumo à classificação para as quartas.

“É uma competição muito importante para a gente, um jogo que vai ser muito difícil, contra uma equipe que vem muito bem na temporada. A gente espera contar com o apoio da nossa torcida para poder fazer um bom jogo nesses primeiros 90 minutos. Estamos preparados para fazer um bom resultado”, disse o camisa 33.



Sorteado para fazer o primeiro jogo do confronto em casa, o Fluminense está preparado para uma decisão em 180 minutos. Na avaliação do zagueiro Nino, é fundamental ter a consciência de que a classificação não será definida nesta noite. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão.

“A gente sabe que no final o que conta são os 180 minutos, e a gente precisa ter um equilíbrio para que este fator, de eles decidirem em casa, não faça a diferença. A gente sabe que é difícil jogar no Mineirão, mas a agente também sabe que é muito difícil jogar contra a gente no Maracanã, e a gente conta com o apoio da nossa torcida”, afirmou.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original