15/07/2019 16:45 - EM
Futebol
Nene é o novo reforço do Fluminense
Meia, de 37 anos, acertou vínculo com o Tricolor até o final de 2020


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

De olho em fortalecer ainda mais o plantel para o resto da temporada, o Fluminense acertou a contratação do meia Nene. Aos 37 anos, o jogador, que estava no São Paulo, assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020.

A chegada de Nene adiciona técnica e experiência ao elenco Tricolor. O jogador coleciona passagens marcantes por grandes clubes. Começou a carreira no Paulista-SP, chamando a atenção do Palmeiras. Em 2003, se destacou no Santos e partiu rumo ao futebol europeu.

No Velho Continente, Nene passou por Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA e Espanyol-ESP, até que em 2010 chegou ao Paris Saint-Germain. No clube parisiense, foi artilheiro do Campeonato Francês na temporada 2011/12, com 21 gols.

Após o sucesso no futebol francês, atuou no Al Gharafa-QAT e no West Ham-ING, e posteriormente retornou ao Brasil, para jogar por Vasco e São Paulo, antes de chegar ao Fluminense.

O jogador será apresentado oficialmente ainda nesta segunda-feira, às 19h, no auditório do Maracanã.

Nome completo: Anderson Luiz de Carvalho
Data e local de nascimento: 19/07/1981, em Jundiaí-SP
Posição: Meia
Últimos clubes: Paulista-SP, Palmeiras, Santos, Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA, Espanyol-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Al Gharafa-QAT, West Ham-ING, Vasco e São Paulo

Texto: Comunicação/FFC
Arte: Divulgação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original