18/03/2020 18:06 - EM
Futebol
Nenê completa 40 jogos com a camisa do Flu
Meia é o artilheiro da equipe na temporada


Artilheiro do Fluminense em 2020 com 9 gols em 13 jogos, Nenê completou a marca de quarenta jogos com a camisa Tricolor, no último domingo (15/03). O atleta foi anunciado pelo Flu no dia 15/07/2019 e estreou no dia vinte do mesmo mês, exatamente contra o Vasco, último confronto antes da interrupção dos campeonatos, equipe que também já defendeu. Essa semana marca os oito meses do camisa 77 no Fluminense e, aos 38 anos, Nene iniciou o a temporada com todo gás. No último domingo deu mais uma assistência.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"É uma honra muito grande completar 40 jogos com a camisa do Fluminense. Um clube que me recebeu e me acolheu muito bem, uma torcida apaixonada que tem todo o meu carinho e admiração. Aqui estou vivendo meu melhor início de carreira e tantos momentos especiais, ao lado de um grupo muito forte e unido, isso é muito especial pra mim.  Espero que seja apenas a primeira marca a ser alcançada neste clube", disse Nene.

São sete meses de atividades, descontando as férias, 40 jogos, 18 vitórias e dez empates. Em 33 oportunidades Nene começou jogando.

TEXTO: Comunicação/FFC
FOTOS: Mailson Santana e Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original