17/06/2021 21:07 - EM
Futebol
Nene celebra gol no centésimo jogo pelo Flu: "Fico muito feliz"
Meia garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos no Maracanã


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Vovô tá muito on! Em seu centésimo jogo com a camisa tricolor, Nene viveu uma noite para lá de especial no Maracanã. Ele marcou o gol que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Santos por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um feito importante para o meia, que agora soma 27 gols pelo clube.


Após a partida, o camisa 77 celebrou o feito e explicou sua mudança de posicionamento em campo. Nene ainda parabenizou o time pelo resultado, que manteve a invencibilidade tricolor na competição.


“Fico muito feliz. Estou jogando numa posição um pouco diferente, mais junto dos volantes, formando uma espécie de tripé, ajudando mais defensivamente. E às vezes as pessoas não entendem bem. Fico muito feliz de fazer um gol em jogo tão importante. Para mim, é uma honra vestir essa camisa, e marcar o gol da vitória foi muito especial e me deixou muito feliz. A gente está de parabéns pelo jogo e por essa vitória”, declarou o jogador.


Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original