06/01/2020 18:48 - EM
Olímpico
Natação: João Campos e Daniel Catelan são os melhores de 2019
Nadador e técnico tricolor ganharam eleição do site Best Swimming na categoria infantil


Com ótimos resultados na temporada passada, o tricolor João Pierre Campos foi escolhido o Melhor Nadador Infantil do Troféu Best Swimming 2019, oferecido pelo maior site de natação do Brasil. Seu técnico Daniel Catelan foi eleito o melhor treinador.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em 2019, João Pierre Campos foi o mais jovem integrante do revezamento 4x200m livre campeão do Sul-Americano Juvenil, em Santiago, Chile. No Brasileiro de Inverno, o nadador bateu o recorde nos 200m livre, 100m borboleta, 200m borboleta, 400m livre e revezamento 4x200m livre, o que lhe rendeu o prêmio de atleta mais eficiente e índice técnico.

No Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA, João venceu as seis provas que disputou e foi novamente o atleta mais eficiente no masculino. No Troféu Chico Piscina e no Troféu Maurício Bekenn, mais seis medalhas de ouro em cada competição.

Daniel Catelan também fez bonito no ano passado. Além de comandar a equipe infantil do Fluminense nas competições, o técnico foi escolhido o "Coach of the Meet" do ampeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Ua original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original