06/01/2020 18:48 - EM
Olímpico
Natação: João Campos e Daniel Catelan são os melhores de 2019
Nadador e técnico tricolor ganharam eleição do site Best Swimming na categoria infantil


Com ótimos resultados na temporada passada, o tricolor João Pierre Campos foi escolhido o Melhor Nadador Infantil do Troféu Best Swimming 2019, oferecido pelo maior site de natação do Brasil. Seu técnico Daniel Catelan foi eleito o melhor treinador.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em 2019, João Pierre Campos foi o mais jovem integrante do revezamento 4x200m livre campeão do Sul-Americano Juvenil, em Santiago, Chile. No Brasileiro de Inverno, o nadador bateu o recorde nos 200m livre, 100m borboleta, 200m borboleta, 400m livre e revezamento 4x200m livre, o que lhe rendeu o prêmio de atleta mais eficiente e índice técnico.

No Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA, João venceu as seis provas que disputou e foi novamente o atleta mais eficiente no masculino. No Troféu Chico Piscina e no Troféu Maurício Bekenn, mais seis medalhas de ouro em cada competição.

Daniel Catelan também fez bonito no ano passado. Além de comandar a equipe infantil do Fluminense nas competições, o técnico foi escolhido o "Coach of the Meet" do ampeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original