26/01/2021 21:56 - EM
Olímpico
Na Superliga, Fluminense é batido pelo Sesc RJ Flamengo
Tricolor enfrentará o Dentil Praia Clube na próxima sexta-feira (29/01), em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense foi superado pelo Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/20, nesta terça-feira (26/01), em Laranjeiras. A equipe segue em 11º lugar na tabela de classificação com seis pontos conquistados em 14 partidas.

A ponteira Mayara, com 15 pontos (14 de ataque e um de bloqueio), foi a maior pontuadora do Fluminense., seguida pela capitã Natasha, com oito (dois de saque e seis de ataque).

O Tricolor jogou desfalcado de sua levantadora titular. Giovana Gasparini sofreu um estiramento de grau 1 no quadríceps da perna direita durante o jogo contra o São José dos Pinhais, na sexta-feira passada (22/01). Mari, com um desconforto na coxa direita, e Fê Tomé, recuperando a forma física após um abscesso no pé, começaram o jogo no banco de reservas.

Tomé entrou durante o segundo set e ficou em quadra até o fim da partida, enquanto Mari teve uma rápida participação na segunda parcial.

Na próxima sexta-feira (29/01) o Fluminense tem outro desafio difícil pela frente. O Tricolor encara o Dentil Praia Clube, terceiro colocado na Superliga, às 19h30, no ginásio de Laranjeiras, pela sexta rodada do returno.

O Fluminense começou o jogo com: Rose, Julia Lazcano, Dayse, Mayara, Natasha, Arianne e Andressa
Entraram: Fê Tomé, Mari, Marcella e Lelê.

Texto: Comunicação/FF
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original