20/03/2020 17:16 - EM
Futebol
Muriel fala dos dias de quarentena
Goleiro ressaltou a importância de obedecer as orientções das autoridades


Muriel reforça a necessidade de ficarmos em casa para a contenção do avanço do coronavírus. O goleiro do Fluminense gravou um vídeo em sua casa, abordou o tema da pandemia e contou sua rotina durante esses dias de paralisação do futebol brasileiro. O camisa 27 também registrou uma série de atividades físicas que fez ao lado de sua esposa Elis.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"Gostaria de dizer a todos que estamos bem, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, tendo isolamento social, fazendo as atividades dentro de casa, tentando, na medida do possível, manter a rotina de treinamentos, com a ajuda da minha esposa. Estamos aproveitando para colocar as crianças para treinar também. É importante, nesse momento de dificuldade, para aproveitar a oportunidade, quem pode, de estar perto de seus filhos, seu cônjuge. Então, a gente está tendo muitos momentos em família. Gostaria de fixar para vocês que é muito importante seguir todas as orientações dos profissionais da saúde, mesmo que isso venha ocasionar, temporariamente, um isolamento social. O quanto antes tomarmos as devidas preocupações, juntos sairemos dessa mais fortes. Que Deus abençoe a todos", disse Muriel.

FOTO: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original