23/02/2021 19:53 - EM
Xerém
Moleques de Xerém vibram com convocação: "Imensamente feliz"
Meias Arthur e Thiago Henrique apareceram na lista e vão se juntar à seleção brasileira sub-17 para período de treinos


Os meias do Fluminense Arthur e Thiago Henrique foram convocados, nesta terça (23), para um período de treinos com a seleção brasileira sub-17. O técnico Paulo Victor Gomes utilizará o período, entre os dias 8 a 18 de março, como preparação para o Torneio Sul-Americano da categoria.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Thiago Henrique falou sobre a convocação: "Eu estou imensamente feliz e realizado com essa convocação. Isso mostra que o esforço e dedicação estão valendo a pena. Só tenho a agradecer a toda equipe do Fluminense por essa conquista. Obrigado, Flu, por todo ensinamento e pela confiança depositada a mim."

Thiago Henrique em ação pelo Fluminense

Quase sempre presente nas listas de convocação das categorias de base, o meia Arthur falou sobre a alegria de representar o Flu com a Amarelinha: "Fico feliz por mais uma convocação, é meu trabalho sendo reconhecido. Agradecer ao Fluminense por toda a minha evolução e, se Deus quiser, representarei meu país em mais um Sul-Americano."

Arthur com a camisa Tricolor


O torneio será realizado entre os dias 31 de março e 25 de abril deste ano, no Equador, e serve como classificatório para o Mundial da categoria.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original