05/02/2021 18:18 - EM
Xerém
Moleques de Xerém no profissional são exemplos para jovens
Molecada da base identifica valores da metodologia de formação nos destaques do time do Marcão


A boa fase dos Moleques de Xerém na equipe profissional do Fluminense vem ajudando o grupo do técnico Marcão a buscar uma vaga na Libertadores e, mais do que isso, está servindo de exemplo para os jogadores da base, que ainda estão em desenvolvimento no CTVL.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Estamos todos juntos pela Libertadores e ver os nossos jogadores, formados em Xerém, se destacando e sendo protagonistas ao lado de ídolos do futebol nacional é muito gratificante. Eles são exemplos para os nossos meninos, que em conversas demonstram admiração pelos jogadores, que há pouco tempo estavam aqui em Xerém. Os meninos no profissional são também um combustível para os mais jovens acreditarem e se dedicarem aos nossos valores, a nossa metodologia", contou o Coordenador técnico de Xerém, Marcelo Veiga.

As boas atuações de Marcos Felipe, Calegari, Martinelli, Luiz Henrique e os outros Moleques de Xerém estão reforçando os valores presentes na Metodologia DNA Tricolor.

"Conseguimos observar nossos valores nestes atletas. A gente vê o Calegari e não tem como não ver o "Comprometimento", um menino que nasceu em 2002, mas se comporta como um gigante em campo. A gente olha o Martinelli e percebemos o "Espírito de Equipe", um atleta que joga para o time e com o time, temos a "Criatividade" do Luiz Henrique, que do meio pra frente cria oportunidades e marca gols. Temos a "Meritocracia" do Marcos Felipe. Um atleta que soube esperar o seu espaço, com fidelidade ao clube e aos seus companheiros. São jogadores jovens, que vão oscilar, mas que ainda tem muito a se desenvolver. Estamos felizes por estarmos sendo representados por eles", comemorou Marcelo Veiga.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro original
Sika original
Tim original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original