13/12/2021 12:00 - EM
Xerém | Olímpico
Moleques de Xerém jogam competição em Pernambuco e decidem Recopa Carioca
Times das categorias Sub-16 e Sub-17 do Fluminense se despedem do ano de 2021


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense Sub-17 encerra nesta quarta-feira (15/12) sua agenda de compromissos em 2021. Campeão da Taça Guanabara, o Tricolor decide com o Vasco, vencedor do Campeonato Carioca, o título da Recopa. A bola rola às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.


Ao longo da semana, o clube, representado pela categoria Sub-16, disputa pela primeira vez a Aldeia Cup, uma das principais competições de base das regiões Norte e Nordeste do país. A sede é o CT2 do Retrô F.C. Brasil, em Pernambuco.


A equipe estreou no campeonato com uma vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na manhã desta segunda-feira (13/12). Na sequência, ainda pela Fase de Grupos, os Moleques de Xerém enfrentam Palmeiras, às 7h30 de terça (14/12), e Sport, às 9h30 de quarta (15/12).


As semifinais ocorrem às 7h30 de quinta-feira (16/12), enquanto a decisão acontece já no dia seguinte (17/12), no mesmo horário.


OLÍMPICO


Na reta final do primeiro turno da Superliga Feminina de vôlei, o Fluminense enfrenta dois adversários diretos na tabela de classificação. Sexto colocado com 13 pontos, o Tricolor recebe o Barueri Volleyball Club, em sétimo lugar com 12, nesta terça-feira (14/12), às 19h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela nona rodada da competição. A partida terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil, e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.




Na sexta-feira (17/12), o duelo é contra o Esporte Clube Pinheiros, que ocupa a oitava posição com nove pontos, às 18h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2.


VEJA A AGENDA DA SEMANA


SEGUNDA-FEIRA - 13/12


Futebol de Base - Sub-16 - Aldeia Cup - 1ª rodada

9h30 - Ceará x Fluminense

CT2 do Retrô F.C. Brasil


TERÇA-FEIRA - 14/12


Futebol de Base - Sub-16 - Aldeia Cup - 2ª rodada

7h30 - Fluminense x Palmeiras

CT2 do Retrô F.C. Brasil


Vôlei Feminino - Superliga - 9ª rodada

19h - Fluminense x Barueri Volleyball Club

Ginásio João Coelho Netto


QUARTA-FEIRA - 15/12


Futebol de Base - Sub-17 - Recopa Carioca - Final

10h - Vasco x Fluminense

Estádio Nivaldo Pereira


SEXTA-FEIRA - 17/12


Vôlei Feminino - Superliga - 10ª rodada

18h30 - Esporte Clube Pinheiros x Fluminense

Ginásio Henrique Villaboim


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original