05/08/2022 14:30 - EM
Xerém
Moleques de Xerém goleiam a Portuguesa pelo Campeonato Carioca
Equipes Sub-15 e Sub-17 garantem vitórias por 4 a 0 e 3 a 0


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira (05/08), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fluminense venceram a Portuguesa, por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Os resultados estendem a invencibilidade dos Moleques de Xerém, que somam seis pontos na competição.


No primeiro confronto da manhã, entre os mais novos, a marcação alta do Tricolor encurralou o adversário, provocando um duelo de ataque contra defesa. A molecada abriu o placar logo cedo com Arthur Santana.


Ao fim do primeiro tempo, Erick Silva ampliou ao acertar o ângulo em uma finalização da entrada da área. Logo depois, em um vacilo na saída de bola do rival, Gabriel Renan balançou a rede. Nos minutos finais da partida, Kaio Borges, de pênalti, completou a goleada.



Depois de esbarrar na trave e no goleiro, os mais velhos, oportunizando diversos atletas, travaram um jogo de paciência contra a Portuguesa até construir a vitória na etapa complementar. Após pivô de Kauã Elias, Janderson só empurrou para o gol, inaugurando o marcador. Em sua primeira participação em campo, Brasília, de cabeça, mandou para o fundo da rede. Ao cobrar falta, Esquerdinha soltou uma bomba para marcar o terceiro.


O próximo compromisso de ambos os times no Carioca é sábado (13/08), quando encaram o Volta Redonda, às 13h e 15h, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada.


Antes disso, a equipe comandada pelo técnico Daniel Pinheiro vai a campo na segunda-feira (08/08), quando enfrenta o Vasco, às 15h, em local indefinido, pela segunda rodada do Brasileirão.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Univassouras original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Samoc original
Avanutri original
Aguiabranca original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Telecall original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Coachid original
Donna original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Phnorte original
Playermaker original
Prata original