24/06/2021 18:05 - EM
Xerém
Moleques de Xerém doam sangue em campanha no INCA
Jogadores do Flu colocam em prática o propósito da Metodologia da base do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Faça uma melhor pessoa que teremos um melhor jogador", o propósito da base do Fluminense é muito mais do que uma simples frase no Caderno Metodológico de Xerém. Os atletas do CT Vale das Laranjeiras são incentivados a participarem de ações sociais, que contribuem com sua formação como pessoa e como jogadores. Nesta quarta-feira, os Moleques de Xerém foram ao INCA doar sangue e ajudar aqueles que necessitam.

"Temos um setor psicossocial muito bem estabelecido e incentivamos aos jovens jogadores a estarem sempre participando de ações sociais importantes como esta. Entendemos que ao fazer uma pessoa melhor, conseguimos desenvolver um jogador mais inteligente dentro de campo. Este é o propósito da nossa metodologia em Xerém", disse o Diretor Executivo da base, Antônio Garcia.

A ideia surgiu após a campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue, que ocorreu no último dia 14. A OMS lançou uma campanha de incentivo à doação de sangue dos jovens e o Fluminense viu uma ótima oportunidade de ajudar e ensinar um pouco mais de cidadania aos seus jogadores.

Comunicação FFC
Fotos: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original