05/03/2021 19:14 - EM
Xerém
Moleques de Xerém brilham pela Seleção Sub-18
João Neto, Alexsander, Matheus Martins e Jefté foram os destaque na goleada por 7 a 1 nesta sexta-feira contra o Retrô


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A Geração dos Sonhos de Xerém encantou os torcedores do Fluminense em 2020 e neste ano começam a brilhar também com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o lateral Jefté, o volante Alexsander e os atacantes Matheus Martins e João Neto foram os destaques do Brasil Sub-18, no amistoso contra o Sub-20 do Retrô, em Recife. Alexsander, Matheus Martins e João Neto fizeram gols, enquanto Jefté deu assistência e foi considerado um dos melhores em campo.

"É sempre gratificante ver nossos jogadores se destacando e representando muito bem o nosso clube com a camisa da Seleção. Tenho certeza de que muitos outros serão convocados em breve e também farão um bom papel. Este convívio com a Seleção é muito bom e importante para o desenvolvimento destes atletas", disse o Coordenador Técnico da base, Marcelo Veiga.

Convocados para a Seleção Brasileira para um período de treinamentos, que terminou nesta sexta, os jogadores do Fluminense representaram muito bem as cores do Tricolor. Os atletas foram destaques nos treinamentos e no jogo desta sexta-feira. Jefté, Alexsander e Matheus Martins começaram como titulares no jogo contra o Retrô e João Neto entrou na segunda etapa e marcou o seu gol.

Comunicação FFC
FOTO: Caio Falcão/CBF





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original