22/12/2016 09:55 - EM
Xerém
Mika Lönnström é o novo técnico do STK Fluminense Samorin
Com a licença UEFA Pro, a maior possível na Europa, o treinador finlandês tem experiência em equipes profissionais e nas divisões de base


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mika Lönnström inicia os trabalhos em janeiro junto com a comissão técnica fixa do STK Fluminense Samorin


O STK Fluminense Samorin já tem um novo treinador para a sequência da temporada eslovaca. O técnico Mika Lönnström chega ao clube para assumir a equipe após a saída de Mike Keeney, que recebeu uma proposta do KuPS Kuopio, time da primeira divisão da Finlândia, e, como já havia sido combinado, deixa o projeto Flu-Europa.

- Nas reuniões que tive com o Mika ficou claro que preenchia o perfil do técnico que buscávamos para dar continuidade ao trabalho executado até novembro pelo Mike Keeney. Nossa linha de trabalho na área técnica do STK Fluminense Samorin é simples e clara: capacitar os atletas em todos os setores, enfatizar o desenvolvimento tático tanto individual quanto de equipe no dia a dia. Mika inicia os trabalhos em janeiro junto com a comissão técnica fixa do STK Fluminense Samorin - contou o diretor esportivo do Samorin, Marco Manso.  

O novo comandante do Samorin tem 42 anos, é finlandês e se encaixa no perfil procurado pela diretoria do Fluminense para o projeto. Com a licença UEFA Pro, a maior possível na Europa, o técnico tem experiência em equipes profissionais como o Mypa-FIN, a seleção da Tailândia e o New Radiant-THA. O treinador também trabalhou nas divisões de base da Tailândia e foi diretor da base do  Mypa-FIN.

- É uma honra ter a oportunidade de dar a minha contribuição no projeto STK Fluminense Samorin. Um desafio desse porte é excitante tanto pela responsabilidade como pela vontade de vencermos. Vamos dar continuidade a excelente caminhada que foi realizada até o momento. Os objetivos são claros em nosso setor: Desenvolver atletas, ter uma equipe competitiva e buscar as vitórias sempre de forma taticamente organizada - disse Mika Lönnström.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação Flu Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original