27/10/2019 18:20 - EM
Futebol Feminino
Meninas do Sub-18 do Flu estão na Final do Carioca
Equipe adulta vence o Vasco na primeira partida e volta a jogar por empate para também decidir o torneio


O Fluminense garantiu vaga na disputa da Final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino na categoria Sub-18, ao vencer o Botafogo por 2 a 0,na tarde deste domingo (27/10), em Laranjeiras. Já a Equipe Adulta derrotou o Vasco (3 a 2),jogando no sábado (26/10),no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na primeira partida da semifinal – o segundo jogo será no dia3 de novembro, às 10 horas, nas Laranjeiras.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


SUB-18


A equipe garantiu o placar já no tempo iniciada partida com dois gols de Carolina. O primeiro veio depois que Camila roubou uma bola pela esquerda, avançou e chutou forte, mas a goleira do Botafogo espalmou e número 9 do Flu estufou as redes aos 6’55”. Aos 12’ Luiza entrou pela direita e bateu cruzado para Carolina marcar o gol que deu o resultado da partida. As finais acontecem nos dias 03 e 10/11, em locais e horários a serem definidos.

time foi escalado pela técnica Thaissan Passos com Suyane, Andressa,Kethilyn, Núbia, Luiza,  Luany, Rayane (Maria Luiza), Camila,Carolina (Sarah), Lara (Keilane) e Larissa (Raphaela).


ADULTO

O time continua invicto na competição, com 100% de aproveitamento, e soma 82 gols marcados e apenas dois sofridosNo clássico cheio de emoções e bem disputado. Para ir à final o Tricolor joga pelo empate.


Texto:Comunicação/FFC
Fotos:LaísPatrício/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original