26/01/2021 15:42 - EM
Futebol Feminino
Meninas do Flu vencem primeira partida do Brasileiro Sub-18
Carolina e Tarciane marcaram os gols na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

As meninas do Sub-18 do Fluminense iniciaram o Campeonato Brasileiro Feminino da categoria com o pé direito na manhã desta terça-feira (26/01), ao vencer a equipe do Grêmio por 2 a 0, em Sorocaba. As Guerreiras conquistaram os 3 primeiros pontos no grupo B da competição que, além do Grêmio, conta com São Paulo e Corinthians. A atacante Carolina Valle abriu o placar para o Flu logo aos 17 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado, de cabeça, pela zagueira Tarciane.

 

Primeiro Tempo

O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando o resultado, mas com o Fluminense mais incisivo na partida. Logo no segundo minuto de jogo, após lançamento na área, Lara chutou, mas a bola passou por cima do gol. O Grêmio tentou responder em seguida, mas acabou batendo para fora. Carolina Valle abriu o placar para o Flu aos 17 minutos da etapa inicial, a camisa 9 recebeu a bola de Lara Dantas e balançou as redes para o time de guerreiras. Aos 28 minutos, Lara cobrou falta para o Fluminense e Tarciane, de cabeça, levou perigo ao gol adversário.

Segundo Tempo

Logo no primeiro minuto, o Tricolor ampliou o placar com Tarciane, que após cobrança de falta de Lara, mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos 31, Luany quase marca o terceiro gol para o Fluminense, mas a goleira Paixão faz a defesa.


 

FICHA DO JOGO


Grêmio 0 x 2 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com: Ravena, Andressa, Tarciane, Núbia, Sabrina (Maria Eduarda), Luany, Luiza Travassos, Carolina (Kethilyn), Lara, Duda Calazans (Leandra) e Kailane (Larissa).

Técnico: Isaias Rodrigues

Gols: Carolina (17'/1T), Tarciane (1'/2T)

Arbitragem: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Alberto Poletto Masseira, Marcela de Almeida Silva e Humberto José Junior

 


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Adriano Fontes/CBF



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original