14/10/2021 16:10 - EM
Futebol Feminino
Meninas do Flu fazem treino com Seleção do Brasil
Equipe Sub-18 do Tricolor enfrentou selecionado Feminino Sub-17, que se prepara para Sul-Americano


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


As meninas do Sub-18 do Fluminense participaram de um jogo-treino contra a Seleção Feminina Sub-17, na quarta-feira (13/10), em Pinheiral, na Região Sul Fluminense do Estado. O Fluminense segue em preparação para o Campeonato Estadual da categoria, previsto para iniciar no dia 13 de novembro.


Este foi o primeiro dos três amistosos programados para o selecionado brasileiro em um período de treinamentos que se estende até o dia 28 de outubro, visando o Sul-Americano Sub-17 previsto para março de 2022. A lateral Luana Gusmão e a zagueira Luiza Calazans, do Flu, participaram da atividade pelo Brasil.


Integração



O treinador da equipe Sub-18 feminina do Fluminense, Filipe Torres, aproveitou o evento para fazer a entrega do Livro de Xerém para a treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, sua auxiliar, Lilie; à coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli, à treinadora da Seleção Feminina Sub-17, Simone Jatobá e ao técnico da Seleção Feminina Sub-20, Jonas Urias.


A gerente do Futebol Feminino do Flu, Amanda Storck, que ocupa, também, a função de supervisora da Seleção Feminina Sub-17, falou sobre a importância da atividade na preparação das atletas. “Foi mais um dia memorável para o Futebol Feminino do Fluminense. Fizemos um jogo-treino com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 como parte da preparação de ambas para os torneios que vão disputar. Também tivemos a oportunidade de estar com integrantes das bases do Brasil e da Seleção Principal, para presenteá-los com o livro de Xerém, onde a nossa história está eternizada”, afirmou Amanda Storck.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Adriano Fontes/CBF



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original