15/04/2019 09:15 - EM
Xerém
Meia Arthur é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15
Com apenas 14 anos e o mais novo na lista do Brasil, jovem revelação comemora mais uma oportunidade de vestir a amarelinha


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O meia Arthur, do Fluminense, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 jogadores para esta etapa, que faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019.

- Estou muito feliz com mais uma oportunidade de ir para a Seleção e representar as cores do Fluminense na Granja. Quero agradecer aos meus companheiros, amigos, treinadores, diretores de Xerém e minha família, que estão sempre me apoiando e me ajudando a me desenvolver - comemorou Arthur.

É a segunda convocação do meia de Xerém neste ano. Na primeira, o jovem de apenas 14 anos foi fundamental na vitória nos dois amistosos realizado pelo Brasil. O período de treinos desta vez será realizado entre 22 e 28 de abril.  

Reconhecida internacionalmente como a mais completa academia de desenvolvimento de jogadores do Brasil, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional. As convocações parta a Seleção valorizam o atleta e também todo o trabalho realizado na base do Tricolor.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original