15/04/2019 09:15 - EM
Xerém
Meia Arthur é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15
Com apenas 14 anos e o mais novo na lista do Brasil, jovem revelação comemora mais uma oportunidade de vestir a amarelinha


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O meia Arthur, do Fluminense, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 jogadores para esta etapa, que faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019.

- Estou muito feliz com mais uma oportunidade de ir para a Seleção e representar as cores do Fluminense na Granja. Quero agradecer aos meus companheiros, amigos, treinadores, diretores de Xerém e minha família, que estão sempre me apoiando e me ajudando a me desenvolver - comemorou Arthur.

É a segunda convocação do meia de Xerém neste ano. Na primeira, o jovem de apenas 14 anos foi fundamental na vitória nos dois amistosos realizado pelo Brasil. O período de treinos desta vez será realizado entre 22 e 28 de abril.  

Reconhecida internacionalmente como a mais completa academia de desenvolvimento de jogadores do Brasil, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional. As convocações parta a Seleção valorizam o atleta e também todo o trabalho realizado na base do Tricolor.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original