12/02/2024 09:00 - EM
Xerém
Matheus Reis é convocado para a seleção mexicana Sub-18
Moleque de Xerém, de apenas 16 anos, recebe primeiro chamado do México


O atacante Matheus Reis é a grande novidade da lista de convocados divulgada neste domingo (11/02) pela seleção mexicana Sub-18. Nascido na Cidade do México, o Moleque de Xerém, de apenas 16 anos, integra o elenco de 23 jogadores chamado pelo técnico Alex Diego para o primeiro período de treinos da equipe em 2024. É a primeira vez que o jogador da "Esquadrilha 07" servirá o país.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"É uma sensação inexplicável ser convocado pela primeira vez para a seleção mexicana. Estou muito feliz com a oportunidade de conhecer novos ares e aprender muito sobre uma nova cultura", disse o Moleque de Xerém.

O ciclo de treinamentos da seleção, marcado para acontecer entre os dias 11 e 14 de fevereiro, em Toluca, terá fim nesta quarta-feira (14/02) com amistoso contra o próprio Toluca-MEX.

"Se Deus quiser, espero fazer grandes treinos, jogar bem no amistoso e ser feliz enquanto estiver lá, vivendo essa experiência", concluiu Matheus Reis.


Filho de brasileiros, Matheus Reis acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-17. Em 2023, ele ajudou o Brasil a conquistar o título sul-americano da categoria e chegou a enfrentar os mexicanos durante amistosos em sua terra natal.

Leia mais:
Artur Vinícius assina primeiro contrato profissional com o Fluminense


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Aguiabranca original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prosoccer original
Prata original