11/01/2021 01:08 - EM
Xerém
Matheus Martins faz três e Sub-17 está nas semifinais
Molecada vence Atlético-MG por 4 a 1 e segue na busca do segundo nacional da temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e garantiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Matheus Martins (3) e Lucas Felipe.

"Fizemos um grande jogo, contra um forte adversário, que apesar do placar, nos trouxe dificuldades. Estamos amadurecendo a cada partida e seguimos na evolução destes meninos, que são o centro do processo. Vamos agora descansar e nos preparar para as semifinais", disse o técnico Guilherme Torres.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Fluminense foi melhor durante todo o jogo. A Geração dos Sonhos demonstrou o motivo de seu apelido e conseguiu, principalmente no primeiro tempo, desfilar o futebol que vem encantando os torcedores. Com show de Matheus Martins, que marcou três gols, o Tricolor foi para o vestiário, no intervalo, com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a molecada diminuiu o ritmo, mas em nenhum momento deixou de mandar no jogo. O adversário até criou, mas foi em uma linda jogada de Lucas Felipe, pela esquerda, que o Fluminense chegou ao quarto gol e deu números finais a partida.

Na semifinal, a equipe do técnico Guilherme Torres terá pela frente o Flamengo. O primeiro jogo, marcado para  sexta-feira,  ainda sem horário definido, será fora de casa e a segunda partida nos domínios do Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original