05/11/2017 11:00 - EM
Futebol
Matheus Alessandro comemora primeiro gol no time profissional
Cria de Xerém, o jovem de 21 anos marcou o gol da virada do Flu contra o Botafogo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na partida contra o Bahia no Maracanã, no último domingo, Abel Braga chamou Matheus Alessandro para o lugar de Douglas e no primeiro lance com a bola, o Moleque de Xerém levou uma pancada, sendo substituído por Robinho. Com pouco tempo em campo, Alessandro, como é chamado pelo técnico, esperou uma nova oportunidade de atuar pelo Tricolor e justamente em um clássico carioca, a chance apareceu.

O jovem de apenas 21 anos marcou o gol da virada do Fluminense sobre o Botafogo por 2 a 1 e comemorou muito seu primeiro feito no time profissional. “Fico muito feliz, foi meu primeiro gol no profissional, mas estou muito mais feliz ainda pela vitória. Infelizmente, no jogo contra o Flamengo a gente merecia a vitória, mas não veio e Deus sabe o que faz. O gol veio no momento certo e agora é relaxar e já pensar no próximo jogo”, disse.


Cria de Xerém, Matheus Alessandro comentou que o treinador Abel Braga o incentiva bastante. “A gente que vem da base sempre quer mostrar algo a mais, dar o melhor em campo. O professor Abel também me deu muita confiança para entrar e observei bem o espaço que teria. Fui feliz e consegui ajudar a equipe com o gol”, explicou o camisa 28.

Com o resultado, o Fluminense somou mais três pontos e já pensa no próximo desafio contra o Coritiba, na quinta-feira. “A vitória dá um pouco de tranquilidade para o grupo, agora a gente volta a treinar pensando no Coritiba, queremos muito uma vitória e todo mundo está focado para conseguir isso e avançar na classificação”, destacou Matheus Alessandro.

Veja mais fotos da partida aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original