16/10/2017 18:03 - EM
Futebol
Matheus Alessandro comemora oportunidade e lamenta gol anulado
Atacante balançou as redes pela primeira vez com a camisa Tricolor, mas árbitro invalidou o lance


Matheus Alessandro foi o escolhido pelo técnico Abel Braga para substituir Marcos Júnior no segundo tempo da partida contra o Avaí, no último domingo, no Maracanã. Destaque nos treinos das últimas semanas, segundo o próprio treinador, o camisa 28 entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo e foi importante na manutenção da vitória Tricolor por 1 a 0. O atacante chegou a marcar o gol que daria tranquilidade para a equipe, mas o árbitro anulou o lance. Seria também o primeiro gol de Matheus Alessandro entre os profissionais

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- No lance do gol, eu encostei no zagueiro, mas não cheguei a empurrar. Foi gol legal. Tenho certeza que, quando chegou em casa, o árbitro viu que errou, mas faz parte do futebol. O gol vai sair na hora certa. Importante que conquistamos a vitória - comemorou o atacante.


Atacante Matheus Alessandro deu trabalho para a defesa do Avaí

Matheus Alessandro esteve em campo por cerca de trinta minutos e se movimentou com muita intensidade. O jogador voltou a ter uma oportunidade depois de praticamente um mês e meio sem jogar

- Como é meu primeiro ano de profissional sinto que estou me adaptando aos poucos. Não atuava desde a partida contra o Londrina, então também falta um pouco de ritmo de jogo. Nós da base sempre entramos querendo mostrar serviço. Foi um bom jogo que vai me dar mais confiança para mostrar o que eu sei. Conheço o meu futebol e ainda não consegui mostrar tudo que eu posso nas partidas - disse o jovem de 21 anos.

O camisa 28 volta a ser uma opção para o técnico Abel Braga na partida desta quarta-feira, quando o Fluminense enfrenta o São Paulo, às 21h45, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª colocação do Brasileirão.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original