31/01/2019 18:30 - EM
Futebol
Mascarenhas comemora oportunidade no time titular
Lateral foi um dos destaques na goleada de 4 a 0 diante do Madureira, com duas assistências


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a terceira partida seguida no Campeonato Carioca e soma o ataque mais positivo da competição, com 12 gols marcados. Um dos destaques na goleada Tricolor por 4 a 0 sobre o Madureira foi o lateral Mascarenhas, que não chegou a balançar as redes, mas foi fundamental aos dar duas assistências.

- Essa forma de jogar do Diniz caiu bem, o time comprou a ideia, todo mundo trabalhou bastante em prol disso. Ainda estamos evoluindo, melhorando a cada dia, mas com o comprometimento e a força do grupo com o trabalho, tem tudo para dar certo. Vamos continuar trabalhando, buscando grandes coisas e fazer um grande ano em busca de títulos - destacou o lateral, falando sobre a oportunidade no time titular.

- Quero estar sempre jogando, sempre evoluindo e buscando meu espaço, mas isso é opção do treinador. É bom jogar dessa forma, porque toda hora tem aproximação, linha de fundo, dá para jogar por dentro. Estar com a bola se divertindo, fazendo os companheiros se divertirem é bom demais - comemorou. Mascarenhas também relembrou o começo de sua trajetória nas categorias de base do clube.

- Venho trabalhando muito tempo dentro do Fluminense, tive as primeiras oportunidades e fui bem. Depois, fui emprestado, tive um pouco de rodagem, voltei mais maduro e experiente. Ter isso pelo Fluminense me enche de orgulho, poder dar o meu melhor para o clube, para o grupo, para o professor que está confiando e fazer pelo Fluminense o melhor sempre - ressaltou o jogador, explicando um pouco do aprendizado que teve.

- Foram 9 anos de base no Fluminense, no qual aprendi muito. Tive rodagem para ganhar experiência, estilo de jogo, competitividade, foi um pouco de cada coisa, mas o principal foi que aqui que eu aprendi tudo, desde os 8 anos de idade no clube, e tenho tudo para crescer ainda mais e fazer um grande ano para mim e para o Fluminense - disse. O lateral também projetou o confronto diante do Vasco no próximo sábado, às 19h, no Mané Garrincha.

- Clássico é um jogo diferente, no qual não tem pior momento das equipes. Vamos botar em campo tudo aquilo que a gente está treinando, que vem se preparando, que o professor tem passado para a gente. Vamos respeitar a equipe do Vasco, mas jogar o nosso melhor futebol, continuar se alegrando em campo, arrancando o sorriso da torcida. Vamos manter o pé no chão, entrar em campo focado e pensando no objetivo que são os 3 pontos - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original