31/07/2019 02:30 - EM
Futebol
Marcos Paulo realiza sonho ao marcar primeiros gols no profissional
Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, atacante comemorou jogo "inesquecível"


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma noite memorável. Assim ficará marcada a última terça-feira (27/07) para o atacante Marcos Paulo, de apenas 18 anos, depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã. O resultado garantiu a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa Sul-Americana e a jovem promessa, criada nas categorias de base do Tricolor, comemorou muito seus primeiros gols no time profissional.

- Uma noite inesquecível, com certeza. Marcar meu primeiro gol no Maracanã lotado, fico muito feliz. O grupo vem me abraçando muito, desde que eu subi da base, vem me ajudando a ganhar confiança. O Diniz também, sempre me dando muita confiança, assim entro mais leve e posso ajudar a equipe - destacou o atleta, lembrando do companheiro de base e profissional, João Pedro, de 17 anos.


- Quando ele fez três gols na mesma partida aqui, a gente conversou bastante e ele falou que a minha hora também ia chegar. Fiquei feliz por ele e acredito que agora, ele também está feliz por mim. O sentimento é de muita alegria, é a realização de um sonho. E a motivação é o trabalho no dia a dia, que está sendo bem feito - disse. Perguntado sobre a oportunidade na Seleção Portuguesa, Marcos Paulo explicou seus objetivos.

- Estar na Seleção não é mais importante do que estar aqui no clube, que vem me formando desde pequeno, então, decidi ficar. Fico feliz por estar jogando, tendo sequência, podendo fazer gols e ajudar o time. Sempre foi meu sonho e chegar à Seleção será consequência do meu trabalho aqui - afirmou o atacante, projetando o próximo confronto do Campeonato Brasileiro no sábado (03/08), contra o Internacional, às 19h no Maracanã.

- Estou preparado, quem estiver melhor vai jogar. E quem jogar, vai dar conta, pois o grupo é muito forte, muito unido, está jogando bem e agora, conseguimos o resultado - concluiu Marcos Paulo.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original