21/01/2019 14:30 - EM
Futebol
Marcos Calazans comemora retorno ao time titular
Atacante foi opção do técnico Fernando Diniz diante do Volta Redonda


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após a estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra da Tijuca. De volta ao time titular, Marcos Calazans falou sobre o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

- Consegui jogar 90 minutos pela primeira vez depois da minha lesão. Me senti muito bem, não tive nenhuma dor. Com o passar do tempo, das competições, ainda vou conseguir melhorar e jogar mais - comentou. Além de comemorar seu retorno, o atleta também elogiou o novo treinador tricolor, Fernando Diniz.

- O Fernando Diniz é um treinador muito inteligente, que está implementando seu estilo de jogo, precisamos de um tempinho para as coisas se encaixarem. A primeira impressão, contra o Volta Redonda, não achei que jogamos mal. Achei que conseguimos manter a posse, trabalhar bem a bola. Ao longo dos treinamentos, vamos pegando as táticas dele, as movimentações e a cada jogo, vamos melhorar - disse Calazans, enaltecendo as categorias de base do clube.

- Se tem jogador da base jogando, é porque tem merecimento. A gente que vem da base, tem sempre uma certa ansiedade para jogar e poder ajudar. A gente vê que a torcida e as pessoas aqui de dentro nos apoiam, isso ajuda muito e nos deixa mais tranquilos para jogar nosso futebol. Mas o mais importante é o nosso time estar junto, empenhado e entendendo a ideia do Diniz. Sempre tem espaço para jogadores de qualidade em campo - destacou.

Confira a entrevista completa:


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC
Vídeo: Flu TV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original