15/08/2022 14:40 - EM
Xerém
Marcelo vai a Xerém, elogia estrutura e se declara: "Eternamente grato ao Fluminense"
À vontade, craque diz que se sente "em casa" ao voltar ao CT Vale das Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um ilustre Moleque de Xerém visitou na manhã desta segunda-feira (15/08) o Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. De volta ao local onde deu início à sua brilhante carreira, o lateral-esquerdo Marcelo pôde atestar a qualidade da estrutura, que vem em franca evolução. Ele rasgou elogios ao Fluminense por disponibilizar aos jogadores e às comissões técnicas um aparato de alto nível, contribuindo para o desenvolvimento de futuros craques:


"A estrutura melhorou muito. Na minha época, era um pouquinho diferente, mas, com o grande trabalho do Fluminense, ficou espetacular. Acho que não há melhor base para que as crianças sejam ensinadas e tenham uma carreira vitoriosa", afirmou.



Passeando pela sede das categorias de base do clube, Marcelo ficou à vontade e, "em casa", se divertiu ao reencontrar funcionários e reviver lembranças de sua passagem pelo Tricolor. Festejado pela molecada, o ídolo ainda aproveitou a ocasião para conversar com os jogadores que cumpriam sua rotina de treinos por lá:


"Para mim é motivo de orgulho e honra voltar ao lugar onde aprendi tudo na minha vida. Sempre que tenho tempo de vir ao Brasil, estou aqui. A essência não mudou, as pessoas continuam com a mesma vontade de ensinar as crianças, o que, na verdade, considero uma vitória. Passei muito tempo em Xerém e fiz grandes amigos, que levo comigo até hoje. Fico muito feliz de retornar à minha casa e sou eternamente grato ao Fluminense", declarou.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Divulgação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original