21/08/2019 14:51 - EM
Futebol
Marcão concedeu entrevista coletiva no CT
Atividade aconteceu nesta quarta-feira, véspera do primeiro jogo das quartas-de-final da Sul-Americana


Treinador interino, Marcão concedeu entrevista coletiva no CT, no início da tarde desta quarta-feira (21/08), véspera do primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Confira:

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"O Oswaldo pra gente é uma pessoa especial, amigo. Profissionalmente um vencedor, tem muita coisa pra contribuir. Eu tenho certeza que os meninos vão aproveitar bastante".

"Foi uma experiencia maravilhosa na minha vida, eu era atleta e o Oswaldo me ensinou demais. Em termos de grupo, de vestiário, vão ter momentos que os meninos vão correr por ele. Eu tenho certeza que vamos levar coisas valiosas já para o jogo contra o Corinthians".

"Nosso primeiro encontro foi muito bom, o Oswaldo se faz entender rápido. Do Diniz vamos aproveitar tudo. Vamos dar continuidade no projeto que o Diniz começou, remodelando com o que Oswaldo pensa".

"A gente está numa posição no Brasileiro que todos têm consciência de que não é nossa. O jogo do Fluminense é extremamente bonito, com 60, 70% de posse de bola e a gente não vai abrir mão disso. O Oswaldo vai trazer a segurança para os nossos atletas".

"Entrei na faculdade, tenho viajado bastante, vendo jogos, aprendendo, somando algumas coisas. Os relacionamentos, Thiago Silva e Marcelo, isso vai nos capacitando. Fiz o curso da CBF para obter a Licença A. Seguramente tudo isso me traz a capacidade de estar aqui".

"A gente quer dar um pouco mais de segurança ao time, espero que a gente consiga já nesse jogo".


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Daniel Perpetuo/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original