08/11/2016 18:59 - EM
Futebol
Marcão comanda treino e fala de união por objetivo: 'Vivo o Flu'
Membro da comissão técnica permanente do clube desde 2014, Marcão assume o comando técnico pela segunda vez na temporada; No Carioca, 100% de aproveitamento


Tarde de sol, chuva e também de novidades no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Nesta terça-feira, Marcão vestiu a armadura de guerreiros - que aliás, poucos fazem tão bem quanto ele -, calçou as chuteiras e foi ao campo comandar o treinamento. Desta vez, novamente como treinador do Fluminense, a segunda oportunidade nesta temporada. Membro da comissão técnica permanente do clube desde 2014, o eterno camisa 5 tricolor assume o comando após a saída de Levir Culpi.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Em campo, um trabalho técnico para os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do Cruzeiro no último domingo. Entre os muitos incentivos aos jogadores, uma conversa com o auxiliar Matheus Costa, outro membro da comissão técnica permanente do clube e que agora assume a posição de ajudar diretamente Marcão na preparação para os quatro últimos jogos do Brasileiro. O segredo para superar o momento adverso? União. Com os ingressos a R$20 em todos os setores do Maracanã, o estádio lotado e o apoio da torcida tricolor serão fatores essenciais para criar um ambiente bastante positivo.

- Acredito muito na força do nosso torcedor. O presidente baixou o preço dos ingressos, então a promessa é do Maracanã vai estar cheio. O que acontece lá em cima na arquibancada com certeza reflete dentro de campo também. Conheço muito bem esse clube e os jogadores que aqui estão. Vivo o Fluminense. Adoro o nosso ambiente. Vamos dar totais condições para os jogadores estarem bem para terça-feira fazer um bom jogo diante do Atlético-PR - afirmou Marcão.

A meta, segundo Marcão, é pensar jogo a jogo. E não tem como ser diferente. Com 48 pontos, o Fluminense está a três do Atlético-PR, atual sexto colocado e, nesse momento, última equipe que garantiria vaga na Libertadores do próximo ano. E justamente a equipe paranaense é o próximo adversário do Tricolor. Jogo em casa, com preço acessível dos ingressos e a primeira partida sob o comando de Marcão neste Brasileiro, a atmosfera tem tudo para ser a melhor possível no próximo dia 15.

- Vamos fazer uma semana muito intensa de trabalho. Temos esse tempo de preparação até o jogo, então vamos pensar a equipe com calma e analisar bastante o adversário. Essa foi apenas a primeira atividade. Foco é totalmente no Atlético-PR. É uma decisão para mim e para todos no Fluminense. Todo mundo quer mudar o quadro. Vamos trabalhar por isso. Temos condições de vencer e fazer uma grande partida - disse o eterno camisa 5 tricolor.

Marcão volta a comanda o treinamento na manhã desta quarta-feira, novamente no CT. Como a partida contra o Atlético-PR será apenas na próxima terça, serão mais seis atividades até o jogo. Os sócios já podem garantir lugar e fazer check-in. Já a venda nos pontos físicos inicia na próxima quinta. O momento pede união e o lugar é o Maracanã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original