23/08/2019 01:00 - EM
Futebol
Marcão avalia jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana
Além do técnico interino, Zagueiro Frazan também participou da coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0


O Tricolor empatou em 0 a 0 com o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), fora de casa, e agora decide a vaga à próxima fase no Maracanã, no dia 29 de agosto, às 21h30. O técnico interino Marcão e o zagueiro Frazan falaram em entrevista coletiva logo após a partida.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Foi um jogo difícil, mas venho treinando forte todos os dias para estar capacitado e quando for exigido, fazer uma boa partida - destacou Frazan, que substituiu Digão no setor defensivo. Para o treinador interino, o Fluminense soube administrar o jogo.

- A gente sempre joga para ganhar as partidas, mas sabe como o Corinthians joga dentro da casa deles. Às vezes, trocam a bola com o adversário para ter o espaço do contra-ataque e sair em velocidade e a gente conseguiu anular a principal arma deles. A gente soube sofrer - disse Marcão, fazendo uma análise da partida na Arena Corinthians.

- Sabíamos que a bola parada do Corinthians era forte, mas o time entrou muito concentrado, determinado. Em toda bola, em dificuldade, eles estavam correndo um pelo outro, um ajudando o outro e para esse jogo, fez a diferença. Fico feliz, pois a gente estava há muito tempo sem zerar e hoje, eles conseguiram, em uma grande partida - comentou.


Confira outros trechos da coletiva:

AVALIAÇÃO
Tem que dar parabéns ao grupo, que soube jogar um jogo muito difícil aqui dentro, todo mundo sabe da pressão que é jogar aqui, mas eles foram grandiosos e fizeram um primeiro tempo brilhante para decidir lá no Rio.

OSWALDO DE OLIVEIRA
Sempre esteve presente com todos nós, tanto no hotel, na preleção, um pessoa que nos ajudou bastante nesse curto período, contribuiu demais com sua experiência e os jogadores assimilaram muito rápido tudo o que foi passado. Lógico que queríamos sair com uma vitória, mas agora teremos essa decisão importante diante do nosso torcedor.

NENE
Ele contribuiu demais com sua experiência. O Nene tem a bola parada que é muito importante e taticamente, foi perfeito. Defensivamente, segurou o jogo e se posicionou muito bem.


Veja mais fotos da partida aqui. 

 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original