14/10/2019 11:43 - EM
Futebol | Clube
Maracanã será a casa do Flu por mais seis meses
Presidente Mário Bittencourt assina novo termo de permissão para cogestão do estádio junto ao Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O presidente do Fluminense FC, Mário Bittencourt, assinou na tarde da última quinta-feira (10/10) o novo termo de permissão para a cogestão do Maracanã, que terá duração até abril de 2020. O protocolo foi realizado no Salão Verde do Palácio Guanabara e contou com a presença do secretário estadual de esporte, lazer e juventude, Felipe Bornier. Antes da assinatura, o mandatário tricolor foi recepcionado pelo governador Wilson Witzel. A renovação da permissão foi publicada na edição desta segunda (14/11) do Diário Oficial do Estado.

“Celebramos mais uma importante etapa na continuidade da boa gestão no Maracanã que nos garantirá a utilização do estádio por mais seis meses. A partir de agora vamos trabalhar ainda mais, junto com o nosso parceiro Flamengo, para conseguirmos a gestão do estádio pelo período da concessão”, enfatizou o presidente tricolor Mário Bittencourt.

Também na quinta, o mesmo protocolo foi realizado com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que também assinou o documento. O próximo passo da dupla Fla-Flu será estruturar um pleito comum para participar da concorrência de gestão definitiva do Maracanã que está prevista para abril de 2020.  


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Alexandre Bittencourt/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original