04/02/2020 18:35 - EM
Futebol | Olímpico | Clube
Maracanã no Dia Mundial de Combate ao Câncer
Estádio terá iluminação Azul e Laranja na primeira etapa da partida de hoje


Em alerta pelo Dia Mundial de Combate ao Câncer, o Maracanã será iluminado nas cores Azul e Laranja, nesta terça-feira (04/02), durante o primeiro tempo da partida do Fluminense contra o Unión La Calera (CHI), na Copa Sul-Americana. A proposta da ação, que reúne o Tricolor e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), é demonstrar apoio à medida que acontece em todo o mundo, fortalecendo a luta contra os impactos globais da doença.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os torcedores, que serão estimulados a refletir sobre rotinas que podem levar ao mal, receberão fitas nas cores da campanha com a frase “Dia Mundial de Combate ao Câncer, qual será sua atitude”. A data foi instituída em 2008 pela União Internacional Contra o Câncer (UICC), para aumentar a conscientização sobre o assunto e estimular medidas de combate que reduzam a incidência da moléstia.


“A parceria entre o Flu e a FEMAMA tem o intuito de chamar a atenção dos torcedores para a campanha eu sou e eu vou que busca reavaliar nossos hábitos de vida, incentivar a prática de exercícios físicos, ter uma alimentação saudável, combater o estresse e manter-se afastado de drogas ilícitas, do álcool e do tabaco, com a consequente redução dfo risco de câncer”, explicou Edmundo Coelho, Vice-Presidente de Ações Sociais e Governamentais do Fluminense.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original