08/12/2017 14:00 - EM
Olímpico
Mais medalhas para o Flu na Taça Brasil de Saltos Ornamentais
Tammy Takagi no lugar mais alto do pódio da prova de trampolim 3m


No segundo dia de provas da 17ª edição da Taça Brasil de Saltos Ornamentais, Tammy Takagi conquistou o ouro na prova de trampolim 3m e o Fluminense venceu a prova por equipes. A saltadora fez 267,00 e ultrapassou o índice B do FINA Grand Prix 2018, que é de 250,20, enquanto a dupla formada por Ingrid Oliveira e Ian Matos somou 323,55 e também subiu ao lugar mais alto do pódio.

Na estreia, dobradinha Tricolor na prova de plataforma, com Ingrid Oliveira faturando o ouro (287,05 pontos) e Danielle Robles com a prata (201,30), além de Ian Matos faturando o primeiro lugar na disputa do trampolim de 3m (380,95).

A competição prossegue no Parque Aquático Maria Lenk nesta sexta, 8, a partir das 9h, sem eliminatórias e apenas com finais. No período da manhã, acontece a final do trampolim 3m sincronizado masculino e prova de trampolim 1m feminino. No período da tarde, à partir das 14h30,  prova de trampolim 1m masculino, prova de sincronizado plataforma feminino e de trampolim 3m mista. A entrada é gratuita.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Texto: Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original