05/01/2018 15:20 - EM
Futebol
Luiz Fernando se mostra motivado e fala sobre clima positivo no elenco
Após passar por cirurgia no joelho direito, jogador participa, sem restrições, da pré-temporada.


O volante Luiz Fernando não esconde a felicidade de estar novamente treinando com os companheiros no Fluminense. O atleta está de volta às atividades normais, após ficar todo o segundo semestre do ano passado tratando de uma lesão no joelho direito. Totalmente recuperado, o jogador mostra entusiasmo com a temporada que está começando.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Sou muito feliz por tudo que o Fluminense fez por mim ao longo da minha carreira. Tudo que eu conquistei eu agradeço ao clube. Aconteceu a lesão, mas com isso também fiz amizades muito boas com o pessoal do departamento médico. Eles estão de parabéns pelo que fizeram, o meu joelho, graças a Deus, está "zero".  Acredito que 2018 pode ser o ano da virada. Preciso me encaixar bem para ter oportunidades. Sei que o Richard está em um grande momento e o Marlon Freitas também está bem, mas, como em 2017 tiveram algumas brechas, espero que 2018 também haja oportunidades. Vou brigar pela vaga. - disse Luiz Fernando.

Luiz Fernando participou de um treino técnico com os companheiros pela primeira vez em sete meses

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, no CT da Barra, o volante Tricolor fez questão de destacar que o grupo está focado para conseguir resultados melhores que em 2017.

- A gente sabe que o clube está passando por um momento complicado, mas também sabemos que essa maré vai passar. O clima no grupo é muito positivo, apesar da saída do Werndel e da perda, teoricamente, do Scarpa, a galera que ficou está muito focada, bem entrosada. Sabemos que teremos dificuldades, mas também vamos impor dificuldades aos adversários. Na primeira conversa que tivemos, o Gum, que é um dos nosso líderes, soube expressar esse sentimento muito bem. Estamos unidos e estamos focados. O Gum, o Henrique Dourado e Douglas assumiram essa liderança e vamos caminhar juntos - explicou

Volante Luiz Fernando trabalha na academia, nesta sexta-feira

O primeiro compromisso do Fluminense na temporada será a Florida Cup. O elenco Tricolor embarca para os Estados Unidos na próxima terça-feira e três dias depois enfrenta o PSV da Holanda

- A  gente sai do verão aqui no Brasil, com quase 40 graus e pega uns 14 graus lá em Orlando. É uma dificuldade, mas é uma programação da diretoria e vai ser bom para o clube. Para alguns atletas será uma experiencia nova, será importante. Já tive a oportunidade de estar na Flórida duas vezes. O Futebol tem coisas negativas, mas tem muito mais positivas: quando que eu imaginaria que com menos de 20 anos iria estar viajando, com passaporte cheio de carimbos. Agradeço ao Fluminense - finalizou.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original