08/07/2019 17:32 - EM
Xerém
Luiz Felipe Santos é o novo técnico do Sub-20 do Fluminense
Treinador campeão do Brasileiro Sub-20 de 2015 retorna ao clube ao lado do auxiliar técnico da conquista Daniel Pinheiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Luiz Felipe Santos é o novo técnico do Sub-20 Fluminense. Campeão Brasileiro Sub-20, em 2015, o treinador retorna ao clube e assume o comando da equipe nesta sexta-feira. Quem também retorna ao Tricolor é o auxiliar técnico Daniel Pinheiro, que em 2015, ocupava o mesmo cargo na conquista do inédito título nacional para a categoria.

- Estamos trazendo de volta a dupla campeã do Brasileiro da CBF Sub-20 de 2015. Estamos muito felizes com o retorno do Luiz Felipe Santos e do Daniel Pinheiro. Vamos seguir com a evolução da base do Fluminense, dando continuidade ao processo de formação e em busca de títulos - disse o vice-presidente da base Rui Reisinger.


Nesta quarta-feira, no duelo contra o Sport pelo Brasileirão Sub-20, quem comandará a equipe será o auxiliar técnico Lindolfo Melo. Luiz Felipe Santos acompanhará o duelo das tribunas de Laranjeiras.

- É uma felicidade muito grande voltar a defender as cores do Fluminense. Estamos preparados para buscar as glórias dos títulos e, claro, desenvolver da melhor forma os jogadores para a equipe principal, que é o nosso principal objetivo. Quem trabalha em clube enorme como o Fluminense tem que entender a pressão que é representar estas cores. Vou fazer o meu melhor para dar alegrias aos torcedores - comentou Luiz Felipe Santos.

O Fluminense agradece ao Gustavo Leal pelos serviços prestados ao clube, pelo dedicação e pelo profissionalismo.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Daniel Perpetuo/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original