11/12/2019 16:55 - EM
Olímpico
Luisa Borges recebe o Prêmio Brasil Olímpico 2019
Tricolor foi escolhida a melhor atleta brasileira do nado artístico na temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A noite desta terça-feira (10/12) foi de festa e reconhecimento para a atleta do Fluminense Luisa Borges. Em cerimõnia realizada na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, ela recebeu o Prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta brasileira do nado artístico em 2019. Vencedora do troféu em 2015 e 2016 ao lado de Duda Micucci, esta é a primeira vez que a tricolor vence sozinha.

"Essa temporada foi muito boa para mim e todo o trabalho valeu a pena. É um orgulho muito grande ter sido premiada", comemorou a atleta.

Leia mais: Oito atletas do Flu garantem vaga na seleção de nado artístico

No dia seguinte a cerimônia de premiação, Luisa já estava em São Paulo, onde treina com Laura Micucci para o torneio classificatório para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em setembro, a tricolor foi pré-convocada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para disputar o dueto na competição, em abril do ano que vem.

"Estou treinando com a seleção brasileira em São Paulo, então fui para o Rio ontem (10/12) à tarde e voltei hoje (11/12) para o treino da manhã. Estamos treinando em dois turnos, montando as coreografias para o pré-olímpico. A convocação para o dueto me deixou muito feliz e animada para tentar competir a minha segunda Olimpíada", finalizou Luisa Borges.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Alexandre Loureiro e Gaspar Nobrega/Inovafoto/COB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original