10/02/2020 15:55 - EM
Olímpico
Luisa Borges e Twila Cremona encerram treinos no Canadá
Atleta e técnica do nado artístico tricolor lutam por vaga nos Jogos Tóquio 2020


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A atleta do Fluminense Luisa Borges e a técnica tricolor Twila Cremona encerraram neste fim de semana o período de duas semanas de treinamento em Toronto, no Canadá, visando o Torneio Pré-Olímpico de Nado Artístico, quando o dueto brasileiro disputará vaga nos Jogos Tóquio 2020. Juntamente com Laura Miccuci, Luisa e Twila tiveram a oportunidade de receber dicas da renomada treinadora Sheilagh Groxon.

"Foi uma super experiência, 15 dias de muito trabalho. As meninas ficaram muito cansadas, mas com a cabeça boa, focadas. Acordávamos às 5h da manhã para oito horas diárias de treino. Ainda brigamos contra o frio, mas nada atrapalhou a gente. Tiveram mudanças na rotina, aprendemos vários exercicios educativos. A Sheilagh é uma técnica muito renomada no nado e junto dela tinha uma técnica japonesa e outra russa. Todas ajudaram muito", disse Twila Cremona.

Luisa Borges também volta do Canadá satisfeita com o perído de treinamento.

"Foram dias muito positivos, que só acrescentaram para a gente alcançar o nosso objetivo, que é a vaga olímpica. Estou a cada dia mais animada e focada para conseguir dar 100% todo os dias de treinamento. Acabamos mudando um pouco as nossas coreografias, tentando aperfeiçoá-las cada vez mais", afirmou a atleta.

De volta ao Brasil, Luisa Borges e Twila Cremona terminarão a preparação para o Campeonato Sul-Americano de Buenos Aires, de 31 de março a 6 de abril, e o Torneio Pré-Olímpico, que será disputado em Tóquio, de 30 de abril a 3 de maio.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original