22/07/2019 15:14 - EM
Xerém
Luan e Jefferson são convocados para a Seleção Brasileira Sub-18
Moleques de Xerém vão participar de treinamentos visando competição Sub-20 em 2021


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, André Jardine, convocou os Moleques de Xerém Luan e Jefferson para a segunda etapa de preparação da equipe Sub-18 já visando o Sul-Americano Sub-20 de 2021. Os jogadores do Fluminense se apresentam no dia 29 de julho na Granja Comary, em Teresópolis, e participarão de treinamentos até o dia 5 de agosto.

- Muito feliz por mais uma oportunidade de ser convocado para a Seleção Brasileira! Agradeço à Deus por ter me abençoado e aos meus familiares por todo carinho e dedicação. Devo tudo ao Fluminense que me abriu as portas e a todos funcionários do clube pelo suporte. Uma honra representar o Fluzão na nossa seleção - comemorou o zagueiro Luan.

O zagueiro Luan e o atacante Jefferson estão se destacando na equipe Sub-20 do Fluminense, mesmo tendo nascido em 2001 e estarem no primeiro ano da categoria. Com a Seleção Sub-18, eles disputarão dois amistosos contra duas equipes profissionais: Boavista e Sampaio Corrêa.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original