19/08/2021 14:00 - EM
Futebol | Clube
Loja Oficial do Fluminense chega a Copacabana
Cariocas têm mais um espaço para adquirir produtos oficiais


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A torcida Tricolor já pode comemorar. A Loja do Fluminense chegou a Copacabana, coração da Zona Sul do Rio, nesta quinta (19/08), e promete deixar um dos bairros mais famosos do país ainda mais bonito. A unidade fica na Rua Barata Ribeiro, 458, Loja D, e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 15h30.


É o 17º espaço físico dedicado a atender a torcida Tricolor, além da loja on–line (https://www.loja.fluminense.com.br/). Vale lembrar que todas as lojas do Flu vendem produtos licenciados, desde uniformes oficiais a uma linha casual completa, com grande variedade de produtos da marca Fluminense e Umbro. São itens infantis, adultos, livros, bolsas, bonés, utensílios para casa e até linha para pets.  


Com lojas em todo o Rio de Janeiro e uma em Brasília (https://www.fluminense.com.br/sobre/lojas), a expectativa é de continuar ampliando o investimento e aumentando o fornecimento do clube ao mercado. 


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original