12/08/2019 12:33 - EM
Olímpico
Logan Wolverine conquista o bronze nos Jogos Lima 2019
Atleta do Fluminense fez parte da seleção brasileira de polo aquático no Peru


Atleta do time adulto de polo aquático do Fluminense, Logan Wolverine Cabral conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, disputado no Peru. Neste sábado (10), a seleção brasileira derrotou a Argentina por 9 a 6 na disputa pelo terceiro lugar da competição. A medalha de ouro ficou com os Estados Unidos, que bateram o Canadá por 18 a 6 na final.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

André Raposo, o Quito, técnico da equipe tricolor, também fez parte da conquista. Medalhista de prata nos Jogos Santo Domingo 2003 e Rio 2007 como jogador, Quito fez parte da comissão técnica bronze em Lima 2019 como analista de vídeo.

Após vencer os três jogos na fase de grupo da competição, contra Peru, México e Argentina, a seleção brasileira passou por Porto Rico nas quartas de final por 15 a 4. Na semifinal, porém, a equipe acabou derrotada pelo Canadá por apenas um gol de diferença (8 a 7).





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original