02/10/2018 15:45 - EM
Futebol
Léo convoca torcida para apoiar o Flu no Maracanã
Lateral chamou torcedores para incentivar o time nesta quinta-feira, pela Sul-Americana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco da grande decisão entre Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Para o lateral Léo, o apoio do torcedor Tricolor será indispensável para empurrar o time na busca pela classificação à próxima fase da competição.

- Sempre bom jogar com o apoio da torcida, ainda mais quando está em peso, lotando o estádio, é sempre muito bom. Vai ser um ânimo a mais para o time ver o torcedor enchendo o Maracanã, apoiando os 90 minutos em busca da classificação - disse Léo, projetando uma partida difícil diante do time equatoriano, mesmo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida em Quito.

- Temos que entrar com atenção. Independente do resultado lá, que foi muito bom, pois buscamos a vitória a todo momento e fizemos dois gols, não tem nada decidido ainda. É um jogo chato, eles tem uma equipe muito boa, temos que estar atentos os 90 minutos, bem focados, ligados para jogar bem e ganhar o jogo - declarou. O lateral também destacou o bom momento no lado direito, posição assumida desde a lesão de Gilberto.


- Estou muito feliz por essa sequência, pelo bom futebol apresentado, é bom para ganhar confiança, para estar sempre apto a jogar os 90 minutos. A minha concepção é de estar sempre mostrando o meu melhor, independente da formação que o Marcelo colocar. Sempre penso em marcar primeiro, fazer bem a linha defensiva, para depois atacar. Prefiro ficar um pouco mais para ajudar na marcação e evitar de tomar gols - explicou o camisa 33, ressaltando ainda os objetivos do Fluminense para o restante da temporada.

- Vamos brigar pelo título da Sul-Americana e pela vaga para disputar a Libertadores no ano que vem. É um torneio complicado, com viagens longas, tem altitude, tudo isso prejudica um pouco, mas o Fluminense é time grande, está acostumado a jogar esses torneios, temos que estar focados, buscando os títulos, pensando sempre em estar lá em cima na tabela - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Leonardo Oliveira/ FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original