26/04/2019 12:12 - EM
Olímpico
Judoca do Fluminense conquista a prata nos Jogos Universitários
Suellen dos Santos Silva venceu três lutas antes da final da categoria sênior até 63kg


A judoca do Fluminense/RBMix Suellen dos Santos Silva conquistou nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a medalha de prata na categoria sênior até 63kg dos Jogos Universitários Brasileiros, disputados em Brasília. Representando a Universidade Celso Lisboa, Suellen venceu três lutas até chegar na final, quando acabou derrotada por Gabriela Moraes, da Universidade Paulista.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Suellen venceu suas duas primeiras lutas no Jub's por ippon. Primeiro sobre Mayara Lima, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e em seguida contra Luiza Cristina Mota, do Centro Universitário do Distrito Federal. Nas semifinais, a atleta tricolor derrotou por wazari Ana Clara Grincevicus, da Universidade Católica Dom Bosco.

Após a medalha de prata no individual, Suellen ainda conquistou o título da competição por equipes, nesta sexta-feira, dia 26 de abril. Novamente defendendo o time da Universidade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, a tricolor passou pelas equipes da Uniateneu (CE), Universidade Paulista (SP) e Unicesumar (PR) para subir ao lugar mais alto do pódio.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original