18/08/2021 08:52 - EM
Futebol
Jogo de volta das quartas da Copa do Brasil será dia 16 de setembro, 21h30
Partida de ida acontece dia 26 de agosto, no Estádio Nilton Santos


A CBF definiu, na manhã desta quarta-feira (18/08), que o jogo de volta do confronto diante do Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil vai acontecer no dia 16 de setembro, às 21h30, no Mineirão. O jogo de ida está mantido para o dia 26 de agosto (quinta-feira da próxima semana), no mesmo horário, no Estádio Nilton Santos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A entidade já havia comunicado o adiamento dos jogos de volta desta fase da competição em função da Data FIFA, daqui duas semanas, quando ocorrerão jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Caso se classifique para a semifinal, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Fortaleza. Do outro lado da chave os outros duelos de quartas de final serão Santos x Athletico-PR e Flamengo x Grêmio.


De acordo com o calendário divulgado nesta segunda-feira pela CBF, as semifinais acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro, enquanto os dois jogos da grande decisão estão previstos para 8 e 12 de dezembro.


Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original