01/12/2021 14:09 - EM
Futebol
Jogadores e funcionários do Fluminense recebem vacina contra gripe
Em parceria com a Vaccini, 118 doses foram aplicadas no CT Carlos Castilho. Nesta quinta será a vez de os funcionários de Laranjeiras serem imunizados


Diante do grande número de casos de influenza na cidade nos últimos dias, o Fluminense entrou na campanha de vacinação promovida pela Prefeitura do Rio. Em parceria com a Vaccini, o Tricolor aplicou 118 doses do imunizante contra a gripe em seus jogadores e funcionários na manhã desta quarta-feira (01/12), no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Nesta quinta-feira (02/12) será a vez dos funcionários de Laranjeiras receberem a vacina. A expectativa é de que 400 doses sejam aplicadas na sede social do clube.



Não há necessidade de intervalo entre as doses da Covid-19 e da gripe. A aplicação da vacina é destinada a pessoas a partir de seis meses de idade, especialmente para os grupos prioritários, que incluem idosos, crianças, trabalhadores da área da Saúde, gestantes e puérperas.

A Influenza ou gripe é uma doença viral aguda do aparelho respiratório, que provoca febre, tosse, dor de garganta, dores no corpo e mal-estar. Geralmente benigna e autolimitada, pode em alguns casos apresentar complicações, levando à internação hospitalar e até mesmo à morte em casos extremos.









Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original