09/05/2018 19:36 - EM
Futebol
Jogadores demonstram confiança na classificação Tricolor
Frazan e Júlio César destacaram a velocidade da bola como principal dificuldade na altitude, mas projetaram grande jogo em Potosí


O Fluminense já está na Bolívia para o confronto desta quinta-feira contra o Nacional Potosí, às 21h45, pela primeira fase da Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o elenco Tricolor realizou o último treino para a partida, no CT do Deportivo Blooming, e os jogadores Júlio César e Frazan comentaram suas expectativas para enfrentar a altitude de quase 4 mil metros. Os comandados do técnico Abel Braga relembraram as experiências na altitude de Quito, na temporada passada, e esperam repetir as boas atuações.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Jogar na altitude é bem diferente, principalmente a questão da velocidade da bola e o cansaço maior que o habitual. Ano passado tivemos dois jogos extremamente difíceis, mas saímos felizes e classificados em um confronto que tinha muita história. Amanhã é uma altitude ainda maior, mas vamos ter que ultrapassar essa dificuldade. Somos um time de guerreiros, que se destaca pela união, e juntos vamos passar por essa situação - disse Júlio César, destacando a vantagem que o Tricolor leva para a partida.

- Tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo, com inteligência. Acho que o fator primordial nessa altitude é ter inteligência, saber usar a nossa vantagem e deixar o tempo passar. Temos que usar isso ao nosso favor. Esperamos fazer um grande jogo para sair classificados - afirmou o goleiro. Já o zagueiro Frazan revelou que não sentiu a altitude e se sente-se pronto para o novo desafio.

- Ano passado eu não senti muita dificuldade, só a bola que ficou muito rápida. Temos que preparar o psicológico bem e ir para jogo, que vai dar tudo certo. Joguei cinco partidas, estou com um ritmo de jogo bom, estou treinando bastante e entrosado com o grupo - declarou o camisa 13, que substitui Ibañez lesionado.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original