13/10/2020 19:36 - EM
Futebol | Xerém | Futebol Feminino
Jogadoras do Flu já treinam com a seleção em Teresópolis
Atletas se preparam para o Campeonato Sul-Americano que acontecerá em novembro, no Uruguai


Jogadoras do Fluminense, Luany Rosa e Tarciane Karen, já iniciaram a segunda fase de treinamento com a Seleção Brasileira Sub-17, na Granja Comary, com vista ao Campeonato Sul-Americano da categoria, previsto para novembro, no Uruguai. O período de preparação acontece até o dia 31, deste mês, em duas etapas entre Teresópolis, na Região Serrana do Rio, e Pinheiral, em São Paulo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As duas atletas já haviam sido convocadas para a I fase de preparação, que aconteceu na Granja Comary, no período de 12 de agosto a 09 de setembro. Luany Rosa atua na lateral e Tarciane Karen é zagueira, ambas as atletas comentaram sobre o sentimento antes de se apresentarem para a fase de treinamento.

Luany, afirmou que a convocação é uma nova oportunidade. “Uma nova chance de mostrar mais o meu futebol e voltar com mais vontade para estar nas próximas convocações. Um sentimento gratificante, vontade de querer cada vez mais todos os treinos, mostrando o melhor de mim todos os dias”, disse a lateral do Tricolor.


Para a Tarciane, a sensação após uma convocação era de dever cumprido e a esperança de se manter na seleção e disputar um torneio internacional. “Fica um sentimento muito bom, que fiz o meu melhor nos primeiros dias em que estive lá, em todos os treinos, sempre com foco porque precisamos treinar bem para garantir uma vaga no grupo que vai ao Uruguai. Fico muito feliz por mais uma oportunidade de poder vestir a camisa da seleção e é gratificante demais para mim, para os meus amigos e meus familiares”, falou.


Texto: Comunicação Fluminense F.C

Fotos: Laura Zago/CBF



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original