24/10/2019 18:17 - EM
Olímpico
João Campos e Vinicius Flintz são convidados para a Uana Cup
Competição será realizada em Lima, no Peru, em fevereiro do ano que vem


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou, nesta quarta-feira (23/10), a lista de nadadores convidados para a disputa da II Uana Swimming Cup com dois atletas do Fluminense. João Pierre Campos e Vinicius Flintz representarão o Tricolor na categoria infantil da competição, que será realizada de 21 a 23 de fevereiro de 2020, em Lima, Peru. Receberam o convite os seis melhores índices técnicos masculinos e os seis melhores femininos do ranking brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

João Pierre Campos e Vinicius Flintz têm se destacado nas competições nacionais. No Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA, em setembro, a dupla fez dobradinha nos 50m livre e nos 400m livre. João ainda conquistou o ouro nos 100m e 200m livre, e nos 100m e 200m borboleta. Já no Troféu Chico Piscina, no início de outubro, os dois ajudaram o Rio de Janeiro a levar o vice-campeonato e João ganhou os prêmios de melhor índice técnico e atleta mais eficiente.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo Pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original