23/05/2024 15:31 - EM
Futebol
Jhon Arias é convocado para defender a Colômbia na Copa América
Craque disputará a competição entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos EUA




O meia-atacante Jhon Arias foi convocado para defender a seleção colombiana na Copa América. O nome do ídolo tricolor está na lista anunciada pelo técnico Néstor Lorenzo nesta quinta-feira (23/05) para a competição, que será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.

A seleção colombiana disputará ainda dois amistosos preparatórios para a Copa América. As partidas serão contra Estados Unidos, no dia 8 junho, em Maryland; e Bolívia, no dia 15, em Connecticut.

A Colômbia está no Grupo D da Copa América, ao lado de Brasil, Paraguai e Costa Rica. A equipe estreia na competição contra a seleção paraguaia, no dia 24 de junho, às 19h (horário de Brasília), em Houston.

Jhon Arias é um dos grandes nomes da nova geração colombiana. O jogador fez sua estreia pela seleção nacional em junho de 2022 e vem sendo titular absoluto na campanha do time nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Univassouras original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Cbc original
Prata original